Skip to main content

Olá, tudo bem?

Estou com algumas dúvidas sobre “Enviar evento para a API de Conversões do Meta”, minha ideia é criar um publico personalizado com quem avançou na minha automação, exemplo, fiz o disparo de mensagem do WhatsApp para meus contatos e a pessoa foi para a próxima etapa (interagiu), ela já seria taggeada como um evento ou algo do genero, para eu conseguir fazer um anúncio para ela via publico personalizado no Facebook Ads, isso é possível, como eu faço isso da maneira correta? Atualmente eu estou fazendo assim, porem não sei se realmente está funcionando, ali no caso eu envio a mensagem no whatsapp, a pessoa interagiu (exemplo clicou em um botão) aí ele vai aguardar 1 minuto, vai adicionar no evento de conversão da API do Facebook e depois vai seguir o fluxo de mensagens normal, está correto?

Dentro das fontes de dados do Facebook, eu não sei se essas conversões abaixo, estão vindo dos meus disparos do WhatsApp do Manychat ou das minhas campanhas do Facebook Ads que estão integradas com os meus fluxos do manychat.

Obrigado desde já.

Be the first to reply!

Reply