Skip to main content

Erro ao atualizar permisssões

• October 26, 2025
  • 11 replies
  • 200 views

Fernando Tsuda

Estou tentando usar a nova automação de "Diga ‘Oi’ para seus novos seguidores
Envie uma mensagem de boas-vindas única quando alguém começar a te seguir" porém ao tentar usar sou informado que preciso atualizar as permissões, porém ao clicar em atualizar permissões e ser redirecionado para login na Meta simplesmente não consigo e recebo a seguinte mensagem de erro "Você não pode entrar com esta conta do Instagram Tente usar uma conta do Facebook que você sabe que está conectada a esta conta do Instagram."”

Já tentei de todas as formas possíveis e é simplesmente impossível atualizar as permissões.

Observação, nas configurações está assim, mas não consigo mudar "Atualmente, sua conta está vinculada via Instagram OAuth. Para acessar todas as funcionalidades, conecte-se através do Meta for Business."

Preciso de ajuda urgente, alguém consegue ajudar?

11 replies

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4
  • Manychat Community Moderator
  • October 27, 2025

Olá, ​@Fernando Tsuda 

A Manychat já está a par da situação e estão a investigar a causa.

Está atento à comunidade que a, qualquer momento, a Manychat pode informar que a situação já se encontra resolvida! 

Fernando Tsuda
  • Author
  • Up-and-Comer
  • October 28, 2025

Boa tarde, há alguma novidade sobre esse problema?

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4
  • October 28, 2025

Olá, ​@Fernando Tsuda 
A Manychat continua a investigar. A situação foi escalada para a equipa responsável e assim que houver resposta, a Manychat deixará a informação. 

Joao Florio
  • Up-and-Comer
  • October 29, 2025

Estou tentando usar a nova automação de "Diga ‘Oi’ para seus novos seguidores