Skip to main content
Solved

Erro ao conectar conta do instagram

• November 4, 2025
  • 4 replies
  • 46 views

drapriscillareboucas

Alguém sabe o que fazer? 

Best answer by Gustavo Boregio

@drapriscillareboucas isso acontece quando já existe uma conta do Manychat conectada á tua conta do Instagram.

Ou você testou o Manychat antes, ou foi outra pessoa com acesso á tua conta.

O ‘Pedido Enviado’ chegou na conta do Manychat, da pessoa que fez essa conexão.

Se você não sabe quem foi, ou já não tem acesso á conta anterior, tem que entrar em contato com suporte para que eles possam passar a conta para o seu perfil e te dar acesso novamente.

4 replies

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • Answer
  • November 4, 2025

@drapriscillareboucas isso acontece quando já existe uma conta do Manychat conectada á tua conta do Instagram.

Se você não sabe quem foi, ou já não tem acesso á conta anterior, tem que entrar em contato com suporte para que eles possam passar a conta para o seu perfil e te dar acesso novamente.

Leonardo Gaspar

Estou com o mesmo problema...

drapriscillareboucas

Estou com o mesmo problema...

Você conseguiu resolver?

drapriscillareboucas

\

Obrigado pela explicação!

No meu caso, ninguém além de mim usa o ManyChat dessa conta, e eu também não conectei esse Instagram em nenhum outro workspace anteriormente. Já revisei todo o histórico, permissões, business, integrações e nada indica outra conexão ativa.

Por isso mesmo estranhei o “Pedido Enviado”, porque aparentemente não existe nenhuma conta antiga para aprovar essa requisição. Então acredito que seja exatamente um daqueles casos em que o ManyChat fica preso numa permissão fantasma no Meta.

De qualquer forma, já entrei em contato com o suporte para que eles verifiquem internamente e, se for o caso, façam a transferência ou limpem a conexão antiga….