Skip to main content

ERRO Atualização de Permissão

• May 6, 2024
  • 16 replies
  • 383 views

julianasampaioc

Minhas permissões estão ok, mas toda vez que entro no manychat pede para atualizar, meus bots pararam e minhas automações não funcionam mais. Já tentei de tudo, alguém pode me ajudar?

16 replies

Lucas Rafael

Estou tendo esse mesmo problema!!!

raina
  • Up-and-Comer
  • May 6, 2024

Minhas automações todas pararam de funciona desde sábado e o passo a passo que o suporte me enviou não funcionou.

So Cute
  • Up-and-Comer
  • May 7, 2024

As minhas automações não funcionam depois disso, e qual o suporte do manychat que não acho? Eu sou pró. 

So Cute
  • Up-and-Comer
  • May 10, 2024

​​​​​
​​MINHAS MENSAGENS PARA ESTÃO SENDO ENVIADAS O DM A MAIS DE 2 SEMANAS.

julianasampaioc

As minhas automações não funcionam depois disso, e qual o suporte do manychat que não acho? Eu sou pró. 

Também sou PRO, eu tô tendo que ficar com ele aberto durante todo o dia, atualizando as permissões a cada 3 horas, que é mais ou menos o tempo em que elas caem. Também não achei suporte na plataforma. 

Tô achando que é algum bug do próprio sistema deles.

julianasampaioc

Hi

Hi, 
I’m fine, and you?
Can you help me?

julianasampaioc

Minhas automações todas pararam de funciona desde sábado e o passo a passo que o suporte me enviou não funcionou.

Acho que desde sexta-feira estou passando por esse problema. Será que é algo da plataforma?
Senti uma melhora de quinta para cá, mas o sistema continua caindo.

julianasampaioc

Estou tendo esse mesmo problema!!!

Você conseguiu algum retorno?

julianasampaioc

As minhas também! Nada funciona, tenho que ficar logada na plataforma o dia inteiro atualizando as permissões toda hora que cai!

PatyBM
  • Up-and-Comer
  • May 11, 2024

As minhas automações pararam de funcionar tb nessa mesma faixa de tempo, mas não por problema de permissões.
Esse passo a passo para resolução de problemas, além de está desatualizado, simplesmente não resolve nada.

O pior, que não respondem ticket, deixam o cliente no vácuo.

josiane nascimento araujo

toda vez que entro no manychat aparece para atualizar permissão, eu ja fiz de tudo ja atualizei todas as permissoes e mesmo assim não consigo utilizar a automação mesmo sendo PRO, a mensagem de atualização aparece para mim sempre, somente pedindo para atualizar não me dando se quer mais opçoes claras do que fazer, isso ja esta desgastante, entro em contato com o suporte e não obtenho nenhuma ajuda ou respostas 

AlineTaroteLuz

Estou enfrentando o mesmo problema desde o início desta madrugada. Tenho vários bots ativos e o último começou a ter problema.

Rivania
  • Up-and-Comer
  • May 23, 2024

Estou passando pela mesma coisa. Minhas permissões estão ok, mas manychat pede para atualizar, meus bots pararam e minhas automações não funcionam desde domingo. Já tentei de tudo, alguém pode me ajudar? desesperadaaaaaaaaa

odaleia
  • Up-and-Comer
  • June 17, 2024

Gente, alguém conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema. 

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4
  • Manychat Community Moderator
  • November 18, 2024

Olá a todos!

Já tentaram esta solução?

Se a permissão estiver com erro, o mais provável é a vossa página do Facebook estar desconectada do Manychat.

Tamires Rabelo

Meu caso aqui está complicado, vou no Facebook diz não está conectado ao manychat, vou no Instagram diz também não está conectado ao manychat, volto no manychat diz está conectado no Instagram, tento conectar pelo messenger cria outra conta de uma página que tenho lá. Estava funcionando tudo direitinho, parou do nada, eu já mexi em tudo, já desabilitei, habilitei de novo, tô perdendo minhas vendas 😓