Skip to main content

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje tenho um fluxo em meu manychat onde me utilizo do nifty image para gerar uma imagem dinâmica (Com nome e foto do usuário) como uma espécie de crachá.

O que está ocorrendo é que ao fazer a requisição para o nifty image está ocorrendo um resulto 200 (ou seja, está saindo certo do nifty image) mas ao chegar no manychat pela 1ª vez, acontece o erro da imagem abaixo.

No entanto, como esse erro venha ocorrendo, implementado um processo onde o usuário confirma se essa imagem foi gerada ou não. Quando não é gerada, o processo de repete e chama novamente a mesma rota, que por sua vez funciona e gera a imagem corretamente. 

Queria entender se alguém já passou por esse desafio e como conseguiu solucionar para que as imagens dinâmicas sejam geradas de 1º e sem esse erro apontado pelo manychat, de não conseguir completar a requisção.

Muito obrigado e fico no agaurdo. 

Opa, ​@Danilo!

Esses casos complicam… quando funciona através de meios misteriosos. 😅

Podem ser algumas coisas… entre elas, a URL voltando do Nifty com algum problema. Dê uma olhada nisso. Você pode fazer uma requisição de teste usando um contato de exemplo em que tenha dado erro ou testar com outros até que dê algum problema para conseguir encontrar algum “padrão”.

Eu até testaria duplicar o template na Nifty e usar a URL base nova ao invés dessa atual (vai saber...).

Se puder, manda uns prints de como está a sua requisição para a Nifty, um exemplo de URL de retorno, etc… aí tem como investigar um pouco mais.

Reply