Skip to main content
Question

Erro no "Faça essa atualização para continuar usando o Follow to DM sem interrupções"

• March 13, 2026
  • 3 comments
  • 12 views

jpdf_saver

Recebi um e-mail para realizar a conexão novamento para poder usar a automação de “Follow to DM”, porém em todas as contas que estou tentando reconectar recebo a seguinte mensagem:

3 replies

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • March 13, 2026

Olá, ​@jpdf_saver!

A funcionalidade de mandar mensagens para novos seguidores ainda está em beta. Isso pode significar que a Meta ainda não deixe algumas contas se conectarem dessa nova forma.

ENTRETANTO… existe uma solução de contorno (gambiarra 😅) que funciona para alguns casos… então você pode tentar, mas nada garante que irá funcionar:

1. Inicie o procedimento de Atualizar as Permissões como você fez até chegar na página em que aparece somente o botão de “Entrar com o Instagram”.
  2. Copie a URL (link da página) do seu navegador e cole ele em algum editor de textos (pode até ser o bloco de notas)
  3. Substitua todas as ocorrências de “IG” na URL com "FB”
    (menos a parte que contém "config” - não altere isso)
  4. Copie a sua URL modificada e cole ela no seu navegador - dê enter para acessar

Pronto… se der certo, irá aparecer um botão para você Conectar com o Facebook”.

Aí basta acessar com a sua conta que está vinculada à BM que também contém a sua conta do Instagram.

Se tudo isso der certo, há uma grande chance do gatilho de boas-vindas ficar disponível para a sua conta. 😉

Espero que ajude! 🙌

E caso precise de alguma consultoria ou algo mais técnico, basta me chamar no WhatsApp. 🙏

jpdf_saver
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 13, 2026

Olá, ​@Fabio Gaulke . Na verdade minha dificuldade não tem relação com a primeira conexão. Minhas contas já estão conectadas, mas recebi o seguinte e-mail pedindo para atualizar, e neste caso a alteração não funciona:

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • March 13, 2026

Olá, ​@Fabio Gaulke . Na verdade minha dificuldade não tem relação com a primeira conexão. Minhas contas já estão conectadas, mas recebi o seguinte e-mail pedindo para atualizar, e neste caso a alteração não funciona:

Poxa, que pena. muitas vezes funionou.

O que podes tentar é abrir um ticket para o time de suporte da Manychat e eles verificarem se há algo que eles possam fazer do lado de lá: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda