Skip to main content

AQUI ESTA DANDO GATILHO DESABILITADO E NAO CONSIGO HABILITAR POR NAO SER O PRO. USO O FREE E SEMPRE CONSEGUI FAZER A AUTOMAÇÃO DESEJADA NAO ALCANCEI O NUMERO DE 1000 CONTATOS (NEM PERTO DISSO) PRECISO DE AJUDA!

Oii, também estou com o mesmo problema, sempre insiro a opção de respostas de comentário do Instagram, com a resposta no direct. Agora o gatilho fica offline e quando tento habilitar ele comenta que preciso mudar o plano para pro, mas essa função não é do pro, é do gratuito. Usei pouco até agora, não passei de nenhum número máximo de contatos também 


Oi oi!

Pode ter sido algum bug momentâneo do ManyChat.
Acabei de criar um fluxo de teste em uma conta gratuita que possuo aqui e ele me deixou criar sem problemas um gatilho de comentário e outro de mensagem no direct.

Obs.: é importante mencionar que no plano gratuito, o gatilho de comentários só pode ser definido para uma postagem específica por vez. As opções de todas as publicações ou a próxima publicação somente estão disponíveis no plano pago.



Se vocês tentaram criar uma nova automação duplicando alguma anterior, recomendo tentar criá-la do zero para verificar se o mesmo problema acontece.

Espero que se resolva esse problema chatinho de vocês!
😉🚀


Oi oi!

Pode ter sido algum bug momentâneo do ManyChat.
Acabei de criar um fluxo de teste em uma conta gratuita que possuo aqui e ele me deixou criar sem problemas um gatilho de comentário e outro de mensagem no direct.

Obs.: é importante mencionar que no plano gratuito, o gatilho de comentários só pode ser definido para uma postagem específica por vez. As opções de todas as publicações ou a próxima publicação somente estão disponíveis no plano pago.



Se vocês tentaram criar uma nova automação duplicando alguma anterior, recomendo tentar criá-la do zero para verificar se o mesmo problema acontece.

Espero que se resolva esse problema chatinho de vocês!
😉🚀

AQUI NAO FUNCIONOU MESMO ESTANDO NA MESMO ESTRUTURA QUE A SUA 


Tem um limite na quantidade de gatilhos no Free.

Acho que são 3, não tenho certeza.

Quantos gatilhos você já configurou?


Estranho, o meu também não está dando certo. Sempre seleciono o "template" que o manychat sugere de comentário, que tem 2 ações (o comentário, e a resposta no direct) e sempre funcionou. Seleciono somente as opções gratuitas, selecionando uma publicação existente, qualquer comentário / ou comentário com palavras específicas, e resposta ao comentário. 

Consigo colocar esse padrão, e deixo ativo, mas por alguma razão agora ele solicita que eu volte e deixe ativo o gatilho de comentário na publicação, depois de eu ter configurado tudo. Quando tento ativar o gatilho, ele consta "você não pode ativar o widget no plano pago"


Reply