Skip to main content

Estou com uma dúvida sobre a cobrança de conversas no WhatsApp e gostaria de esclarecer algumas questões:
1. *Cliente Iniciado por Anúncio do Facebook*: Um cliente entrou em contato comigo após clicar em um link de anúncio do Facebook e enviou uma mensagem. Como o cliente iniciou a conversa, entendo que essa interação está coberta pela janela gratuita, correto? Ou seja, eu não deveria ser cobrado por essa conversa.

2. *Fluxo do ManyChat e Mensagem Inicial*: Dentro do meu fluxo de mensagens no ManyChat, a primeira mensagem que o cliente recebe template aprovado, . Essa conversa ainda deve continuar gratuita, já que o cliente iniciou a conversa dentro da janela gratuita ?

3. *Uso de Template de Marketing*: No meu fluxo, existe um template configurado na categoria de marketing que é enviado como a primeira mensagem de boas-vindas quando o cliente entra em contato através do Facebook. Este template está alinhado com a categoria de marketing. Um cliente entrou em contato comigo após clicar em um link de anúncio do Facebook e enviou uma mensagem  Se a conversa está dentro do período gratuito e eu uso este template de marketing dentro dessa janela, ainda será considerada gratuita, ou haverá alguma cobrança associada?

Agradeço pela ajuda e esclarecimento sobre essas questões para garantir que minha configuração está em conformidade com as políticas de cobrança do WhatsApp.

 

Be the first to reply!

Reply