Skip to main content

Bom dia!!

A minha conta do manychat está vinculada a um instagram que não uso mais. já tentei mudar para o instagram que quero, já tentei me colocar como administradora, porém aparece uma mensagem que foi enviado um ‘pedido de solicitação’ e já mexi em tudo e não acho como aceitar a tal solicitação, em nenhum dos instagrams. agora estou tentando excluir a conta e começar do zero e também não consigo. por favor... socorro!! rs

Oi, ​@Anna Karolyne de Souza!

Isso pode acontecer se a sua conta do Instagram já está conectada em alguma outra conta Manychat. Se ela não tiver sido removida, não há como adicionar ela em uma outra conta Manychat.

O que precisa acontecer é que o proprietário da conta antiga remova o canal do seu Instagram.

Mas se você não tiver mais o contato dessa pessoa ou sequer fazer ideia de qual outra conta Manychat possa ser, então é necessário abrir um ticket para o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Explique para eles com detalhes essa sua situação. É bem provável que façam algumas perguntas para verificar se a conta realmente te pertence. Mas confirmado isso, eles conseguirão desvincular o seu Instagram de qualquer lugar que ele ainda esteja preso. 😉