Olá novamente…
Estou fazendo alguns testes, gostaria de saber se estou errando em algo:
1- Bloco de Coleta de Dados com Multipla escolha e botões rápidos. Dou 2 opções como: “14h” e “16h”. E então salvo a resposta em um campo de usuário horário_marcado].
2- Conecto a um Bloco de ação para resposta bem sucedida com a ação: Definir campo de usuário ehorario_atual] para a data/hora da ação.
3- Conecto próximo passo para Bloco de Condição: shorario_atual] anterior a ohorario_marcado]. Ou seja, se o horario atual do usuario for antes do horario que ele marcou, a condição é válida e o usuário passa pra o proximo bloco.
4- Bloco de atraso interligente. Coloquei Tipo de atraso: Data / campo de usuário: dhorario_marcado]. Acionei um desvio de: -30 minutos.
Oque fiz até aqui provavelmente funcionara pra meu uso? Ignorem o fato de precisar consultar uma agenda pra ver a disponibilidade de agendamento por exemplo. Aqui o foco seria exclusivamente em dar opção de horarios, o usuario marcar um horario e então a automação notificar a ele meia hora antes do horario marcado, e é claro, dentro da janela de 24 horas.