Skip to main content

Tenho mais de 2.000 contatos para importar para o Manychat. Mas a importação sempre fica limitada a apenas 260 contatos.

Limpei todos os dados, números de contato, nomes e etc., mas mesmo assim, a ferramenta não consegue importar todos os contatos do meu CSV.

Existe um limite semanal para importação? O que pode estar acontecendo?

Eu estou com o mesmo problema..Alguém sabe como resolver?

Tenho mais de 2.000 contatos para importar para o Manychat. Mas a importação sempre fica limitada a apenas 260 contatos.

Limpei todos os dados, números de contato, nomes e etc., mas mesmo assim, a ferramenta não consegue importar todos os contatos do meu CSV.

Existe um limite semanal para importação? O que pode estar acontecendo?

Não sei se ainda está com esse problema, mas o ManyChat importa contatos no formato internacional. Portanto, para importar toda sua lista, certifique que seus contatos tenham o DDI, por ex: +5511999999999

Olá, ​@IgorSena_Docplanner, ​@Felipelocatelli

Para reforçar o que o ​@PedroMotta já disse, é importante verificar como estão a ser formatados os dados para a importação.

Para além dos números com o DDI, é aconselhável que o ficheiro CSV tenha colunas com os títulos (nome, email, telefone, etc.).

Quanto ao número de contactos, podem ser importados até 20.000 contactos de uma única vez.

Podem consultar a informação aqui: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281099022748-Como-importar-contatos-para-campanhas-de-e-mail-e-SMS

Reply