Skip to main content

Boa noite, pessoal! Como podem ver nas imagens acima, não estou conseguindo visualizar 100% das minhas mensagens com botões no Instagram. Sabem como eu poderia resolver isso?

Bao noite, estou com o mesmo problema e sem conseguir solucionar. Você já conseguiu ajustar o continua na mesma?

Estou com o mesmo problema. Procurando uma solução, enviei a pergunta para o suporte, se conseguir solucionar aviso,

Oi, também mesmo problema ja desconectei o instagram do manaychat e coloquei denovo e mesmo assim continua alguém tem alguma dica pra resolver esse problema?

Resposta que recebi do suporte do Manychat:

Olá,

Obrigado por nos contatar.

Estamos cientes do problema e o reportamos à Meta. Infelizmente, no momento não posso fornecer nenhuma previsão de quando o problema será resolvido. 

Se você quiser saber mais informações sobre o problema, abra um ticket novamente e nós o atualizaremos. 

Enquanto isso, tente reinstalar o aplicativo, pois às vezes isso ajuda. 

Espero pela sua compreensão. 

Resposta que recebi do suporte do Manychat:

Olá,

Obrigado por nos contatar.

Estamos cientes do problema e o reportamos à Meta. Infelizmente, no momento não posso fornecer nenhuma previsão de quando o problema será resolvido. 

Se você quiser saber mais informações sobre o problema, abra um ticket novamente e nós o atualizaremos. 

Enquanto isso, tente reinstalar o aplicativo, pois às vezes isso ajuda. 

Espero pela sua compreensão. 

Vamos precisar aguardar então, estou testando atualizar as permissões para ver se muda algo. Envio aqui caso encontre uma outra solucação.