Skip to main content

Pessoal boa tarde.
Estou tentando conectar o instagram no manychat mas nao vai. Minha conta do instagram já é business, eu ja vi aquela opção de permitir mensagens, essa conta também ja esta vinculada a uma pagina do facebook. Ja tentei pelo celular, pelo app e não vai de jeito nenhum. Quando eu clico para conectar o instagram ele fica na pagina do instagram tempos e nao abre para conectar. Não sei mais o que fazer

@gabriellafreitas Use the website to connect.

Instagram não está conectando a conta do Manychat

pessoal preciso de ajuda. Aqui diz que a conta já está conectada e que eu preciso alterar a conta do Instagram para prosseguir ou soliscitar o acesso do administrador da página. Já mexi em tudo e não resolve. Alguém pode me ajudar??

Instagram não está conectando a conta do Manychat

pessoal preciso de ajuda. Aqui diz que a conta já está conectada e que eu preciso alterar a conta do Instagram para prosseguir ou soliscitar o acesso do administrador da página. Já mexi em tudo e não resolve. Alguém pode me ajudar??

estou com o mesmo problema

Não consigo Resolver esse erro. Já estou como adm da pagina, já estou como adm da BM do cliente, tenho todas as permissões e mesmo assim não consigo add esse cliente ao Manychat

@gabriellafreitas, isso costuma acontecer por instabilidade na Meta, problemas de cache e cookies do navegador e até mesmo a versão dos navegadores (no PC e telefone) que estão sendo usadas… Mas se mesmo usando outros aparelhos e navegadores o problema persiste, sempre pode-se abrir um ticket para o time de suporte da Manychat para que eles investiguem o que pode estar acontecendo com essa sua conta: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

@Laísa / ​@carloskayoda / ​@Matheus Damasceno, este problema de vocês significa que a conta do Instagram já está vinculada a alguma conta Manychat. Aí vocês precisam entrar em contato com o dono/ administrador dessa outra conta Manychat e solicitar que eles removam a sua conta do IG da conta Manychat deles.

Após isso será possível vincular as contas de vocês.

E caso vocês desconheçam que é o proprietário dessa outra conta Manychat, também podem abrir um chamado para o suporte da Manychat e solicitar que a sua conta do IG seja desvinculada: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Obs: eles irão pedir bastantes informações sobre a conta de vocês para garantir que ela realmente lhes pertença. Mas depois disso conseguirão liberar essas contas para que sejam vinculadas ao seu Manychat.

Espero que ajude! 🙌

Reply