Estou com problemas na minha conta Pro, o Manichat nao esta entregando nenhuma resposta aos comentários dos meus reels . O que pode ser?
Estou com mesmo problema, coloquei o opt-in, mas ainda persiste. Será problema no manychat?
Oi oi,
Olha… podem ser várias coisas (até mesmo uma instabilidade entre Meta e Manychat -- teve uma faz poucas semanas que causou problemas semelhantes).
Deem uma olhada nesse artigo de ajuda e confiram se tudo está configurado como precisa estar: Solução de problemas de automação do Instagram – Manychat Ajuda
Outra coisa que eu identifiquei com alguns de meus clientes é que o problema de semanas atrás parecia atingir principalmente contas que estavam vinculadas usando somente o login do Instagram ao invés de terem sido conectadas via Meta Business Suite.
Se esse for o caso de vocês, uma coisa que pode ser feita é remover o canal do Instagram da sua conta Manychat e reconectá-la através da opção do Meta Business Suite.
IMPORTANTE: Remover um canal do Manychat não exclui as suas automações, mas TODOS OS CONTATOS daquele canal serão perdidos. Então se vocês possuem contatos que não podem ser excluídos por qualquer razão, a opção que resta é abrir um chamado com o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda
Espero que ajude!
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.