Skip to main content

Pessoal estou há alguns dias com um problema no Manychat e não sei como resolver, ele não arrasta o fluxo o que dificulta muito o trabalho em fluxos longos. Já tentei mudar o navegador, já tentei copiar o fluxo, já tentei iniar um novo e todos aparentam o mesmo problema. Ele edita porém não arrasta a tela quando clico com o mouse para arrastar. Já troquei até mesmo o mouse. Alguém já passou por isso? Sabem como eu posso contactar algum suporte? 

Aconteceu comigo na semana passada, eu falei com suporte e eles resolveram.

@Raquel C talvez você possa ajudar aqui?


Pessoal estou há alguns dias com um problema no Manychat e não sei como resolver, ele não arrasta o fluxo o que dificulta muito o trabalho em fluxos longos. Já tentei mudar o navegador, já tentei copiar o fluxo, já tentei iniar um novo e todos aparentam o mesmo problema. Ele edita porém não arrasta a tela quando clico com o mouse para arrastar. Já troquei até mesmo o mouse. Alguém já passou por isso? Sabem como eu posso contactar algum suporte? 


Oi Aline,

Recentemente, o Manychat começou a testar uma nova funcionalidade de navegação em beta. Basicamente, para navegar pelo Flow Builder agora, você pode usar o botão direito do mouse e arrastar. Isso foi implementado manualmente para simplificar a seleção de múltiplos nós, que agora está disponível através do clique e arrasto com o botão esquerdo do mouse.

Espero que isso resolva seu problema!


O criador de fluxo não aparece pra mim, sabe se preciso atualizar alguma coisa pra conseguir atualizar ?

 


Estou com o mesmo problema, somente com o suporte para alterar ??? 


Reply