Skip to main content
Solved

Manychat com bug no criador de fluxo (Não arrasta)

Aline G. Xavier

Pessoal estou há alguns dias com um problema no Manychat e não sei como resolver, ele não arrasta o fluxo o que dificulta muito o trabalho em fluxos longos. Já tentei mudar o navegador, já tentei copiar o fluxo, já tentei iniar um novo e todos aparentam o mesmo problema. Ele edita porém não arrasta a tela quando clico com o mouse para arrastar. Já troquei até mesmo o mouse. Alguém já passou por isso? Sabem como eu posso contactar algum suporte? 

Best answer by Maxim Zakharov

Aline G. Xavier wrote:

Pessoal estou há alguns dias com um problema no Manychat e não sei como resolver, ele não arrasta o fluxo o que dificulta muito o trabalho em fluxos longos. Já tentei mudar o navegador, já tentei copiar o fluxo, já tentei iniar um novo e todos aparentam o mesmo problema. Ele edita porém não arrasta a tela quando clico com o mouse para arrastar. Já troquei até mesmo o mouse. Alguém já passou por isso? Sabem como eu posso contactar algum suporte? 

Oi Aline,

Recentemente, o Manychat começou a testar uma nova funcionalidade de navegação em beta. Basicamente, para navegar pelo Flow Builder agora, você pode usar o botão direito do mouse e arrastar. Isso foi implementado manualmente para simplificar a seleção de múltiplos nós, que agora está disponível através do clique e arrasto com o botão esquerdo do mouse.

Espero que isso resolva seu problema!

View original
Did you find this topic helpful?

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6

Aconteceu comigo na semana passada, eu falei com suporte e eles resolveram.

@Raquel C talvez você possa ajudar aqui?

Maxim Zakharov
Manychat Team Member
Aline G. Xavier wrote:

Oi Aline,

Recentemente, o Manychat começou a testar uma nova funcionalidade de navegação em beta. Basicamente, para navegar pelo Flow Builder agora, você pode usar o botão direito do mouse e arrastar. Isso foi implementado manualmente para simplificar a seleção de múltiplos nós, que agora está disponível através do clique e arrasto com o botão esquerdo do mouse.

Espero que isso resolva seu problema!

bsfallen
  • Up-and-Comer
  • July 22, 2024

O criador de fluxo não aparece pra mim, sabe se preciso atualizar alguma coisa pra conseguir atualizar ?

Alexandre SApo

Estou com o mesmo problema, somente com o suporte para alterar ??? 

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings