Skip to main content

Olá, Meu caso é parecido com a Fernanda mas um pouco diferente.

Fiz meu cadastro no Manychat de facebook e Instagram.
Meu facebook foi hackeado mas o instagram não.

Dai criei um novo facebook com um e-mail recem criado só para isso e consegui vincular meu instagram antigo nesse novo facebook, entretanto quando eu tento colocar esse mesmo instagram aqui na NOVA conta do manychat ele diz que solicitou autorização para o antigo facebook (que está no comando do hacker). 

Dai isso tem me impedido de conseguir usar o manychat neste instagram.
Tenho duas contas no manychat:
- uma com o facebook hackeado (que não consigo mais entrar porque mesmo ainda tendo a senha, quando tento logar a conta consta como suspensa).

• - Outra, nova, com a nova conta de facebook, mas que quando tenta vincular o instagram antigo não consigo porque pede autorização da conta antiga (que está hackeada e não entra mais).

A unica opção que tenho encontrado para usar o manychat novamente neste caso seria começar uma outra conta da instagram do zero, será? 

Vou torcer para alguém da comunidade saber me orientar,agradecendo antecipadamente pela ajuda.

Olá, ​@Fabíola Pecce 

Já respondi à tua questão aqui: 

Mas volto a reforçar.

“Nesse caso, deves entrar em contacto com a equipa de suporte e abrir um ticket com todas as informações.

Como a tua conta anterior do Facebook foi hackeada, deves prestar o máximo de informação sobre a conta e o que pretendes fazer para que a equipa de suporte consiga ajudar-te da melhor forma possível.

Podes entrar em contacto com equipa de suporte aqui: https://help.manychat.com/hc/pt-br/p/get_support_page

Reply