Tenho o manychat a muito tempo,ativei o whatsapp no início porém não usei,e agora ele não funciona,mostra como desconhecido e não inicia o fluxo algum,alguém sabe o que pode ser ?
Olá,
Podem ser muitas coisas… Inclusive algo do lado da Meta. Então diria para você checar o seu Business Manager e verificar se não há nada lá que possa estar causando isso?
E esse número usado, é um seu ou é daqueles que você pode comprar através da Manychat?
Se for um comprado, pode até ser que haja algo que cancele ele por tempo de inatividades (mas isso eu estou tirando da minha cabeça, teria que verificar com o suporte).
Se for um número seu, vale até testar remover ele da Manychat e conectá-lo novamente. Como você está há muito tempo sem fazer nada com ele, pode até ser que as permissões tenham sido canceladas em alguma atualização ou algo do tipo… Identificar isso seria bem trabalhoso, então é mais fácil desconectar e reconectar o número novamente.
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.