Skip to main content
Question

Minha automação não está funcionando mesmo com tudo configurado

• April 8, 2025
  • 1 reply
  • 29 views

Leudair Vinter De Farias

Olá pessoal. Eu tenho uma conta PRO a muito tempo, porém não sei o que aconteceu que ela não quer mais funcionar.

Eu estruturo as mensagens, as automações bonitinho, publico, fica aparecendo que está ativo, mas quando alguém comenta a palavra chave em uma das nossas publicações, simplesmente não funciona. Nesses últimos meses fizemos uma campanha de carnaval, programamos as automações para as lives e advinha, não funcionou.

Não sabemos o que fazer, mas se não resolver o problema vou ter que cancelar e encontrar outra plataforma que atenda essa demanda da minha empresa, pq estou perdendo vendas e otimização de tempo com a falta de funcionalidade dessa ferramenta.

Leudair Vinter de Farias

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • April 8, 2025

Olá, ​@Leudair Vinter De Farias!

Isso pode ser algum problema nas configurações da integração da Manychat com a Meta…

Dê uma olhada nesse artigo e certifique-se de que todas as configurações estão como deveriam estar: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281308423452-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-automa%C3%A7%C3%A3o-do-Instagram

Se as recomendações do artigo não surtirem efeito, você também pode testar REMOVER o Instagram da Manychat (Configurações/ Canais/ Instagram -- Rolando bem para o fim da página). Depois é só esperar uns 10min e vincular a conta novamente. Já tive casos em que isso resolveu alguns problemas inexplicáveis.

Outra coisa que poderia ajudar é que você compartilhe algum screenshot do início do seu fluxo, com os gatilhos e suas respectivas configurações. Assim teria como ver se há alguma coisa que precisaria ser ajustada ali. 😉

Espero que isso ajude!

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings