Após conectar o manychat ao wa Business eu não conseguia mais entrar na conta do WhatsApp com meu número, mas mesmo depois de excluir a conta do WhatsApp do manychat eu ainda não consigo acessar minha conta do WhatsApp, podem me ajudar?
nao consigo acessar meu WhatsApp business
Best answer by Fabio Gaulke
Olá!
Vamos lá… o que pode estar acontecendo é que a sua conta tenha sido convertida para uma conta WABA (WhatsApp Business Account), que é o formato que o ManyChat precisa para poder gerenciar as automações, etc.
Isso faz com que a sua conta Business "normal” não funcione mais sem que essa conta WABA seja excluída. A Meta (Facebook) não permite usar a API Oficial e manter o número configurado no App simultaneamente.
Para excluir a sua conta WABA, acesse a área de contas do Meta Business (https://business.facebook.com/settings/whatsapp-business-accounts/), selecione o mesmo negócio em que você configurou a conta pelo ManyChat (se só tiver uma já deve cair direto nela), identifique a conta vinculada ao ManyChat (você pode verificar na guia de configurações da conta) e remova ela.

Depois disso pode demorar alguns bons minutos até você conseguir vincular o número ao app.
Espero que resolva o seu problema!
😉🚀
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.