Skip to main content

Coloquei a automação para teste em 3 publicações e não recebi nenhum contato. Tentei fazer agora uma nova automação, ele me diz que passou do limite de 1000, mas não recebi nenhuma msg. Não achei nada falando sobre o assunto. Ele só me deixa prosseguir se eu fizer o PRO. Como devo proceder?

Oi, @Janaina Dauria!

Pode ser que você já tenha vinculado o Manychat à sua conta há muito tempo. Isso significa que ele começou a contabilizar os contatos por causa do chat ou qualquer outra coisa que possa ter criado os contatos e agora que você chegou aos 1000 contatos, a única forma de continuar usando a conta é assinando o PRO.

Você pode testar desvincular a sua conta do Manychat atual do Instagram/ Facebook e criar uma nova + vincular tudo de novo… só não há como garantir que tudo funcione como esperado ao “dar esse jeitinho”.

Melhor opção mesmo é assinar o PRO (caso você use o Manychat para seu negócio).

Depois de assinar o PRO, também é possível excluir contatos antigos para manter só os essenciais e reduzir os seus custos da assinatura. 😉

Bom Dia!

Obrigada pelo retorno. Tentarei desinstalar e instalar novamente pq foi muito estranho. è uma conta nova, cadastrei o manychat faz uns 2 meses. Mas, enfim…..se não der certo, infelizmente troco a ferramenta pq a conta é nova, ainda não preciso de PRO.

Obrigada.

Janaina

Bom Dia!

Obrigada pelo retorno. Tentarei desinstalar e instalar novamente pq foi muito estranho. è uma conta nova, cadastrei o manychat faz uns 2 meses. Mas, enfim…..se não der certo, infelizmente troco a ferramenta pq a conta é nova, ainda não preciso de PRO.

Obrigada.

Janaina

Esse procedimento de desvincular o seu Instagram e vincular à uma nova conta do Manychat teria que ser feito pelo browser, em um computador.

Depois de vinculado uma vez, se você desinstalar o app e instalá-lo novamente, a sua conta vai continuar vinculada.

Ao acessar sua conta por um computador, na página inicial você consegue verificar quantos contatos estão ativos em sua conta...

E para remover o IG de sua conta, precisa ir em Configurações/ Instagram/ Excluir conta do Instagram (bem no final da página).

Uma nova conta do Manychat precisaria ser criada com um outro e-mail para que não tenha nenhuma relação com esta conta antiga.

Fabio,

Cadastrei outro email e fiz 2 automações e vinculei:

3 posts = 1 automação 

1 post = 1 automação

e já aparece que deu 1000 contatos. O que devo fazer? Não sei se tem algo errado configurado!

Aguardo retorno.

Janaina

Fabio,

Cadastrei outro email e fiz 2 automações e vinculei:

3 posts = 1 automação 

1 post = 1 automação

e já aparece que deu 1000 contatos. O que devo fazer? Não sei se tem algo errado configurado!

Aguardo retorno.

Janaina

Nesse caso é provável que algum dos limites do gratuito já tenha sido extrapolado e está sendo detectado que é a mesma conta do Intagram sendo usada. Isso faz com que só seja possível continuar usando o Manychat com uma assinatura PRO.

Uma pena isso ter acontecido sem que você tenha ativamente utilizado a ferramenta… Na minha experiência, as opções que o PRO oferece valem o preço. Claro, é necessário usar de forma estratégica para que isso também traga mais valor para o seu negócio, compensando e superando o valor pago pela assinatura.

Reply