Skip to main content

Já faz uma semana que está com problema em relação da automação, nesse caso eu fiz a permissão tanto do facebook quanto do instagram. Nisso ainda assim não funcionou. Sistema está no PRO, não acusa mais nenhum erro e testei em outra conta do instagram no modelo FREE e funcionou. Não sei se é alguma configuração dentro do instagram que não está permitindo ainda.

Até tentei deslogar da conta e logar novamente, mas não vejo a opção de sair do instagram hoje

Não sei se tem algo a vê pela a quantidade de contatos registrados no sistema. Se alguém me dê uma luz

Olá, ​@jhonatan_jr 

Consegues explicar no que consiste o erro que te está a aparecer?

Olá, bem. É porque as automações não estão funcionando na conta atual. Literalmente qualquer automação que fiz mesmo de teste não funciona.

Isso é a mensagem, simples para responder. Mas não funciona

@jhonatan_jr, pelo que entendi, as automações pararam de funcionar, é isso?

Dá uma olhada nesse artigo de ajuda: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281308423452-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-automa%C3%A7%C3%A3o-do-Instagram

Certifique-se de que todos os itens descritos nele estejam corretos para a sua conta (principalmente no Meta Business).

@jhonatan_jr, pelo que entendi, as automações pararam de funcionar, é isso?

Dá uma olhada nesse artigo de ajuda: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281308423452-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-automa%C3%A7%C3%A3o-do-Instagram

Certifique-se de que todos os itens descritos nele estejam corretos para a sua conta (principalmente no Meta Business).

Bom dia, fiz basicamente tudo na situação, porém como eu não tenho a conta oficial de criação de administrador, eu estou usando a conta e estou tentando fazer toda as liberações para minha conta, porém eu estou usando uma conta para tentar fazer a vinculação completa e do facebook para o instagram para tentar fazer a comunicação dá um erro, E gostaria de saber se tem algo a vê

Opa, ​@jhonatan_jr!

Tem tudo a ver! Você precisa de permissões de administrador na BM que esteja tentando vincular com a Manychat. 

Peça ao dono do negócio liberar (mesmo que seja temporário) essas permissões para os perfis de Instagram e/ou Facebook que estejas tentando reconectar.

Depois disso, até recomendo remover totalmente a conta na Manychat e vincular ela novamente (acaba sendo a forma mais rápida de reconectar tudo).

😉

Reply