Skip to main content

Olá, boa tarde. Tudo bem com vocês?

Recentemente minha esposa que entende mais deste mundo do que eu entrou aqui para reativar minha conta que já havia sido criada porém eu nunca fiz nenhuma automação. 

E agora ao tentar estou sendo levado a diretamente pagar o pro pois excedi o Número de contatos. 

Sendo que eu nunca fiz nenhuma automação. 

Então talvez seja ignorância minha, mas acho que há algo errado. 

Alguém poderia me ajudar por favor?

Muito obrigado. 

Olá, ​@Treino do Zé!

Existe uma explicação para isso acontecer.
A partir do momento em que a conta Manychat é conectada ao Facebook/Instagram (ou qualquer outro canal), todos os contactos que interagem com o perfil associado são contabilizados como contactos.

Ora, se a conta da Manychat não tem sido utilizada para construir automações, o número de contacto foi aumentando ao longo do tempo, cada vez que alguém interagia com o perfil (Facebook/Instagram).

Desta forma, para conseguir utilizar a versão gratuita só podem ter um máximo de 1.000 contactos na Manychat e por isso é pedido para subscrever o plano PRO.  No entanto, estando a conta no plano gratuito, não é possível remover contactos e por isso é preciso subscrever o PRO para que possam ser eliminados.

Após subscrever o plano PRO e eliminar os contactos, pode voltar para o gratuito, tendo em conta as limitações do plano.

Reply