Eu utilizo o plano gratuito do Manychat, mas tem pouquissimo tempo e tive apenas 26 interações automatizadas até agora, ou seja, BEM MENOS das 1000 gratuitas disponíveis. Eu já fiz algumas automações, 4 bem sucedidas até agora, mas a 5ª não vai POR NADA!
Minhas automações são todas de mensagem a partir de um comentario em post/reel específico, sem utilizar nenhum recurso pro, mas ainda assim aparece uma mensagem de que preciso migrar pro plano pago caso queira continuar. Não sei o que está acontecendo ou como resolver. Alguem poderia me ajudar?
Quantos você está usando? Cada resposta a comentarios conta como 1 trigger.
Nessa automação específica eu estou usando os seguintes gatilhos: um de resposta ao reel, que envia a mensagem. Dessa mensagem sai um botão com um link e mais um botão que envia uma nova mensagem
mas tenho outras automações e uma delas até tem um fluxo maior, mas que ativou sem problemas
o limite de gatilhos é por automação ou tem um limite total? Engraçado que lá na descrição não fala isso né?! Só dos 1000 contatos
Nessa automação específica eu estou usando os seguintes gatilhos: um de resposta ao reel, que envia a mensagem. Dessa mensagem sai um botão com um link e mais um botão que envia uma nova mensagem
mas tenho outras automações e uma delas até tem um fluxo maior, mas que ativou sem problemas
o limite de gatilhos é por automação ou tem um limite total? Engraçado que lá na descrição não fala isso né?! Só dos 1000 contatos
Lá em https://manychat.com/pricing constam algumas das limitações do plano gratuito. Mas tem uma que não está lá… Você pode ter até 4 automações na sua conta no plano gratuito. Acima disso, não funciona.
Além dessa, as outras principais são:
- Até 1000 contatos (aqui conta até se você excluir alguns)
- 3 palavras-chave ativas nas automações
Então se você desabilitar/remover alguma automação mais antiga e ficar somente com 4, deve continuar funcionando no plano gratuito.
Qualquer coisa acima disso, vai ser necessário assinar o PRO.
Aaaah! Então foi isso!
muito obrigada
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.