Skip to main content

Olá! Alguem pode me informar como resolver a seguinte situação?

Tenho uma conta do Facebook desde o inicio quando foi criado. Ele estava vinculado a uma conta pessoal minha do Instagram.

Após começar a assistir as aulas, comecei a proceder com a criação da pagina corporativa, criei um novo instagram corporativo e depois de tudo feito, adicionei a conta whatsapp e instagram no Manychat, porém au criar qualquer automação no whatsapp ele não responde, alguem pode me dizer como solucionar este problema? ja pesquisei bastante, porem não gosto de seguir receitas de bolo...

Obs: estou trabalhando inicialmente no whatsapp, sou novo em automação e não testei no instagram...

@fabioolins como você está testando?

E que erro exatamente está tendo?

Já tentou configurar uma palavra chave (tipo ‘teste’) e fazer o bot responder somente com um ‘Ok funciona’?

Se esse teste não funciona, tem algum problema na conexão.

Eu tentaria reconectar de novo (desconectar e reconectar).

Opa, ​@fabioolins!

Dê uma olhada nesse artigo/vídeo que mostra como conectar o WhatsApp ao Manychat para verificar se foi tudo certinho mesmo: https://manychat.com/blog/pt-br/como-conectar-seu-whatsapp-ao-manychat-2024/

E verifique no seu Gerenciador de Negócios da Meta se a sua empresa está devidamente verificada e se não houve nenhuma problema no vínculo da sua conta de WhatsApp.

Reply