Estou tentando fazer um fluxo do ManyChat com uma ação externa que capta a foto de perfil do usuário para colocar em uma imagem que mandarei na DM dela. Mas não consigo finalizar essa ação da maneira correta. A descrição só da como “Unauthorized”, e o corpo da resposta fica como “status”:”error”,”message”:”Wrong format token”
Alguém pode me ajudar?
Page 1 / 1
Cómo está fazendo a ação externa?
Tem que ter o header ‘Authorization’ com o valor ‘Bearer <API_KEY_DO_MC>’.
Importante se certificar que o {{user_id}} seja reconhecido como variável (formato com fundo azul)
No cabeçalho, criem uma Key chamada Authorization com o valor Bearer CHAVE_API
Não esqueçam de deixar um espaço entre Bearer e a chave API
No Mapeamento de respostas:
Adicionem uma entrada com o JSONPath $.data.profile_pic e selecionem o campo personalizado de usuário no formato Text que vocês criaram para receber a URL da imagem do perfil do contato.
Para fazer um teste rápido, criem uma automação com algum gatilho, insiram a ação com o Request e, em seguida, uma mensagem com uma imagem recebendo a URL armazenada no campo personalizado:
Aí basta iniciar a automação por outro perfil e tirar a prova real.
A minha está exatamente assim e não está funcionando, olha
@Fernando Tsuda, vi que você usa o https://niftyimages.com/. Tomei a liberdade e testei aqui… está funcionando para mim:
Você também não precisa mapear o ig_username, pois já é uma variável disponibilizada pelo Manychat:
Usando a url do Nifty não dá erro, existe algum problema que acredito ser do Manychat pois em outro serviço de imagem dinâmica tem acontecido o mesmo erro
Usando a url do Nifty não dá erro, existe algum problema que acredito ser do Manychat pois em outro serviço de imagem dinâmica tem acontecido o mesmo erro
Tente recriar a ação com a requisição para o Nifty.
Se continuar não funcionando, talvez valha a pena abrir um chamado em https://help.manychat.com/ para que a equipe de suporte tente investigar mais a fundo se não é algo relacionado a essa sua conta.