Ola!
Por que nao consigo publicar meu funil?
Onde está “configurar chat ao vivo”, nao deveria estar algo como “Ativar”, “publicar”?
O que tenho que fazer?
Ola!
Por que nao consigo publicar meu funil?
Onde está “configurar chat ao vivo”, nao deveria estar algo como “Ativar”, “publicar”?
O que tenho que fazer?
Olá,
“Configurar Chat Ao Vivo” é a nomenclatura que o Manychat usa para ativar a automação (sim, não é das melhores).
Caso Você não esteja conseguindo ativar a automação, veja se algum erro específico aparece para você, pois quase sempre aparece uma mensagem temporário avisando sobre o que pode estar causando o erro.
Agora, pela mensagem no topo dá para entender que você está no Plano Gratuito. Ele possui algumas limitações em termos de funcionalidades (qualquer coisa com uma tarjeta “PRO” até permite ser incluída numa automação, mas não deixa salvar).
Nesta página você consegue verificar quais são as principais limitações do plano gratuito: https://manychat.com/pt/pricing
Dá uma olhada se não há nada disso que pode estar te impedindo de ativar a sua automação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.