Estou usando o Manychat na versão gratuita, porém desde ontem, toda vez que vou ativar um fluxo ele me diz que não posso ativar na versão free. Eu faço fluxo e configuro para ativar com um comentário em um post do Instagram. Não tenho palavras chaves cadastradas, digo que qualquer palavra ativará o gatilho.
Preciso de ajuda. =(
Page 1 / 1
Opa,
O plano Free tem algumas limitações que, quando atingidas, não deixam mais continuar sem assinar o PRO. As principais:
- Até no máximo 4 automações ativas. Se passou disso, será necessário desativar ou excluir alguma automação para poder criar novas.
- Atingir interação com mais de 1000 contatos. Diferente do PRO, onde você pode excluir contatos antigos e esses não serão cobrados, no Free essa contagem é cumulativa. Então mesmo se você for excluindo os contatos antigos, chegando à marca de 1000 interações pelos seus canais, já não é mais possível ficar no Free.
Você também pode consultar as demais restrições na página de precificação: https://manychat.com/pt/pricing
Espero que ajude!
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.