Skip to main content

Tenho uma Conta Gratuita no ManyChat, vinculada ao meu Instagram e Facebook. Até a data de hoje (19/11/24), havia feito apenas 4 automatizações - Resposta a Comentários no Instagram. Tentei fazer 2 automatizações novas hoje e não foi permitido, exigindo atualizar para a Conta PRO, para prosseguir. Em relação a palavras-chave, inseri apenas 3 em cada automatização. Consegui fazer como Gratuito, apenas a otimização para resposta (qualquer resposta ou reação) nos stories. Há algum limite de automatizações para a Conta Gratuita?

Li, no site da ManyChat, que “As primeiras 1000 conversas de Serviço do seu negócio a cada mês são GRATUITAS”.

Poderiam me auxiliar a resolver esse problema e continuar com o serviço de automatização com respostas nos comentários do Instagram (e Facebook) de forma gratuita, por favor?

Aguardo retorno. Obrigada!

Opa, ​@Uhu_Gostei!

tem uma limitação adicional que não está clara na página de precificação… no Plano Gratuito somente dá para ter até 4 automações.

Se você excluir algum de seus fluxos antigos, deve funcionar ativar um novo.

De qualquer forma, recomendo muito assinar o PRO. Se você deixa isso bem alinhado com o seu modelo de negócios, vale demais o valor investido. 😉

Reply