Tenho 2 números no meu portfolio empresarial. Ambos os números estão com todos os status verdes possíveis para poder conectar com alguma integração e ambos são waba. Vamos chamar de N1 e N2. N1 era utilizado no tiledesk, e posso livremente utilizá-lo em qualquer outro app que eu vá criar nesse portfólio, configurando webhooks, etc. N2 era utilizado no manychat, mas recentemente removi o manychat como parceiro dele, para que eu pudesse utilizar esse número em um app meu para uma automação que eu mesmo construí. Acontece que, mesmo esse número não tendo mais vínculo com o manychat, ainda não aparece no meta. Existe algum delay que devo aguardar, ou realmente tem algo de errado? Preciso muito que seja esse número mesmo, pois ele tem boa nota, e tem capacidade de interagir com 10.000 contatos.
Por exemplo, na parte de configuração de api, só aparece o N1, e não o N2, sendo que ambos estão perfeitamente configurados, ativos com nota boa e com métodos de pagamento configurado.
Entendo que possa ser uma questão mais relacionada ao meta do que o manychat, porém, o suporte do meta consegue se provar o mais inexistente e ineficaz do mundo, onde eu não consegui entrar em contato com uma boa alma viva, então peço ajuda aqui. Novamente, esse número é muito importante.