Skip to main content
Question

O Canal do WhatsApp foi desativado

• August 19, 2024
  • 4 replies
  • 163 views

Marcos Marques

Quando asesso o Manychat em Configurações, e canais, não aprece mais o WhatsApp como disponível, e na guia superior, já aparece a mensagem de WhatsApp foi Desativado. Meus gatilhos ainda estão funcionando. Como voltar o WhatsApp para a Guia de canais e se isso vai me trazer algum problema no futuro. Minha conta do WhatsApp está paga e não encontro nada sobre esta mensagem no suporte.

Stayti
  • Up-and-Comer
  • November 21, 2024

Eu estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver amigo?

Eduardo de Oliveira

O Canal do WhatsApp foi desativado, estava funcionando e apareceu essa mensagem

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+3

Olá, ​@Eduardo de Oliveira 

Qual mensagem aparece exatamente? No WhatsApp Manager, qual é o estado do número associado?

Caso o número tenha sido bloqueado pela Meta, será necessário analisar os motivos e entrar em contacto com o suporte da Meta para tentar recuperar o número. Se, por outro lado, estiver tudo ok no WhatsApp Manager e o erro é apenas na Manychat, deves entrar em contacto com a equipa de suporte.

Podes entrar em contacto com a equipa de suporte da Manychat aqui: https://help.manychat.com/hc/pt-br/p/get_support_page

franciscopaiva

Eu estou com essa mensagem também, mas o WhatsApp aparece no Manychat como ativado e também no Meta.

Mas eu tenho observado alguns problemas no envio de mensagens whatsapp no manychat...

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings