Estou fazendo uma automação simples no Whatsapp. Logo na primeira etapa, coloquei uma mensagem dizendo que para prosseguir precisarei dos dados do cliente, e coloquei um botão de OK, como forma de consentimento para o recolhimento desses dados.
Porém, volta e meia acontece do lead desistir, e quero configurar uma automação para caso o lead não clique no botão em 15 minutos por exemplo, que seja mandada outra mensagem. Como faço isso?
Pensei em usar a ferramenta de atraso inteligente no “próximo passo” do texto com o botão de OK, mas independente da pessoa ter clicado no botão, ele manda, então não irá funcionar.
O que posso fazer?
Page 1 / 1
Olá,
Podes sim um atraso inteligente, mas com o auxílio de uma tag e uma condição. Algo semelhante a isto:

Diz-me se ajudou
Ajudou sim, muito obrigado!
Caso você faça um disparo (broadcast) para os contatos, isso não funcionará, pois mensagens adicionais (sem ser template) não podem ser enviadas caso a janela de mensagens não estiver aberta.
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.