Skip to main content

Bom dia, pode ser eu que sou cego kkk, mas eu não estou conseguindo voltar o menu de conversas.. Não aparece para mim mais (não atribuídas, equipe, eu).. Fica selecionado somente (equipe) e ai não consigo ver as mensagens novas.

Já tentei achar de tudo quanto é jeito, mas não acho nada.  Nenhuma setinha para puxar nada… 

Opa, ​@RuslanBene!

Tem algumas coisas que você pode testar…

1. Verifique se nada foi alterado nas suas permissões nessa conta do Manychat e se não ativaram alguma coisa diferente de atribuição automática de conversas.
  2. Limpe o cache/cookies do seu navegador (essa já me resolveu muitos problemas estranhos de coisas “sumindo” no Manychat)
  3. Se os dois pontos acima não resolverem, você pode abrir um ticket de suporte em Manychat Help

Espero que ajude!

🙌

Opa, ​@RuslanBene!

Tem algumas coisas que você pode testar…

1. Verifique se nada foi alterado nas suas permissões nessa conta do Manychat e se não ativaram alguma coisa diferente de atribuição automática de conversas.
  2. Limpe o cache/cookies do seu navegador (essa já me resolveu muitos problemas estranhos de coisas “sumindo” no Manychat)
  3. Se os dois pontos acima não resolverem, você pode abrir um ticket de suporte em Manychat Help

Espero que ajude!

🙌

Foi mais simples do que eu achava kkk, eu estava com 100% da ampliação (normal), porém a seta para puxar a pasta e aparecer o menu das conversas ficou fora da exibição e eu não localizava por nada… Então eu diminui para 80% para testar e ela apareceu no canto inferior esquerdo… 

Corrigido 😂

Foi mais simples do que eu achava kkk, eu estava com 100% da ampliação (normal), porém a seta para puxar a pasta e aparecer o menu das conversas ficou fora da exibição e eu não localizava por nada… Então eu diminui para 80% para testar e ela apareceu no canto inferior esquerdo… 

Corrigido 😂

🤣🤣🤣

Que bom que resolveu e ainda melhor que compartilhou isso aqui! Se aparecer mais alguém com o mesmo problema, será mais um teste para fazer.

Preciso de suporte ao vivo como faço 

Reply