Skip to main content

Oi, pessoal!

Estou enfrentando um problema ao tentar criar novos templates wpp api oficial no ManyChat em Português (BR). Recebo uma mensagem informando que o idioma está sendo excluído e que não posso adicionar novos conteúdos até que a exclusão seja concluída, o que pode levar até 4 semanas.

Alguém mais está passando por isso? Há alguma solução alternativa além de esperar ou usar outro idioma temporariamente?

Agradeço qualquer ajuda!

Muito estranho, ​@larissa-br… nunca vi algo assim.

Você já chegou a dar uma olhada no WhatsApp Manager para verificar se não há nenhuma informação adicional sobre isso?

https://business.facebook.com/latest/whatsapp_manager

@larissa-br está acontecendo exatamente o mesmo comigo, porém ao invés de falar pra esperar 4 semenas, diz para esperar 1 minuto, porém ao tentar novamente depois do tempo estipulado, ele dá o mesmo erro. Ao tentar criar um novo template depois de vários minutos, também dá o mesmo erro…

A mensagem em questão que estou tentando aprovar é essa:

Já tentamos mudar copy, mas o problema é que nem chega a ir pra análise...

Oi ​@Guilherme Joaquim  , na verdade foi um bug do Manychat. Eu excluí uma mensagem de template do WhatsApp e isso acabou ativando um bug conhecido no sistema. A solução foi apenas esperar alguns dias até o sistema voltar ao normal.

A recomendação é nunca apagar templates aqui no Manychat.

Uma dica: teste o template antes na BM para ver se vai aprovar ou não e só depois suba aqui no Manychat, para evitar de poluir a lista de templates aqui no Manychat.

Reply