Skip to main content
Question

Problema ao utilizar cupom de acesso ao Manychat

• January 24, 2026
  • 2 replies
  • 8 views

PatriciaF

Olá pessoal,
Ganhei um cupom para 3 meses de acesso gratuito ao Manychat ao comprar o Ultra Black Friday (do Erico Rocha, Leandro Ladeira, Thiago Nigro e Bruno Perini). Tentei usar o cupom no dia 21/jan que era a data de validade do cupom, mas o site do Manychat deu a seguinte mensagem: "cupom está expirado".

Mandei um print da tela e o email em que recebi as informações do cupom, provando a valide do cupom, para o suporte do Ultra Black Friday no mesmo momento. Contudo, eles me responderam para falar com a equipe do Manychat. É aqui que me comunico com a equipe do Manychat? Por favor, poderiam me ajudar?

Obrigada,

Patricia

2 replies

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • January 24, 2026

Oi, ​@PatriciaF!

Para entrar em contato com o suporte da Manychat, você precisa abrir um ticket: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Agora, sobre o cupom, como a Manychat é uma empresa internacional, pode ser que a validade dele tenha expirado em algum outro fuso-horário antes de você tentar usá-lo. 🫠

Mas, fale com o suporte. Talvez tenham algum cupom de mesmo período ou semelhante. Mas pode acontecer que aquele cupom tenha sido exclusivo para a oferta do lançamento e não haja mais nada que se possa fazer. 

De qualquer forma, estou cruzando os dedos! 🤞

PatriciaF
  • Author
  • Up-and-Comer
  • January 24, 2026

Obrigada, ​@Fabio Gaulke ! Tentarei fazer isso!