Skip to main content
Question

Problema com a integração entre Mnaychat e Google Sheets ao salvar os dados em get row by value

• April 8, 2025
  • 1 reply
  • 8 views

JulioHerrmann

Tenho trabalhado em uma automação com o Manychat há um tempo,
mas agora estou enfrentando um problema ao sincronizar informações do Google Sheets.

Quando uso a função “Get Row by Value”, as configurações que faço para importar os dados não estão sendo salvas corretamente.

No passado, eu conseguia fazer isso normalmente, mas já faz pelo menos uma semana que parou de funcionar completamente.

Vou exemplificar:
Eu seleciono a planilha, escolho a busca e tudo mais como de costume.
Mas, depois que clico em “salvar”, quando volto para revisar, as informações de quais dados o Manychat deve puxar da planilha simplesmente desaparecem — como se eu nunca tivesse selecionado nada.

Estou fazendo algo errado? Ou é um problema na plataforma do Manychat?

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • April 8, 2025

Opa, ​@JulioHerrmann!

Eu já tive problemas semelhantes com alguns elementos não sendo salvos e limpar o cache e cookies do navegador resolveram o caso. Eu diria para testar isso e tentar salvar a ação novamente.

Caso isso não resolva, creio que a opção que resta é entrar em contato com o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Espero que ajude!!

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings