Skip to main content
Solved

Problema com mensagens rápidas

• December 22, 2025
  • 1 reply
  • 5 views

oam

Olá. Estou com um problema com o envio das mensagens rápidas. 

Estou usando uma automação importada de um produtor e editei conforme a necessidade. A questão é que quando fui fazer o teste de automação enviando uma mensagem para a minha conta do Instagram, ele bugava nas respostas rápidas.

O que acontece é que a primeira mensagem com resposta rápida é enviada, mas as próximas não, e no lugar delas vai uma mensagem escrita: “Automation powered by Manychat”. Depois fui tentar novamente e aí a automação “resetou” e ficou na versão do produtor, sendo que a edição que fiz está salva na Manychat. O que fazer? 

Já li e reli os comentários com problemas parecidos e não consigo solucionar o problema. Me ajudem, por favor.

Best answer by rodrigo_silvano

Olá, ​@oam 

A mensagem “Automation powered by Manychat” acontece nos planos gratuitos.
Ao comprares a subscrição PRO da Manychat, podes remover o branding da Manychat e, essa mensagem deixa de ser enviada.

Até haver uma subscrição ativa, ela será enviada, independentemente de ser um template de terceiros ou uma automação construída por ti.

1 reply

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4
  • Manychat Community Moderator
  • Answer
  • December 23, 2025

Olá, ​@oam 

A mensagem “Automation powered by Manychat” acontece nos planos gratuitos.
Ao comprares a subscrição PRO da Manychat, podes remover o branding da Manychat e, essa mensagem deixa de ser enviada.

Até haver uma subscrição ativa, ela será enviada, independentemente de ser um template de terceiros ou uma automação construída por ti.