Problema para criar conta pelo gmail com link de afiliado
Olá pessoal!
Recentemente acabei me tornando parceiro manychat e estou enviando links para meus clientes com os respectivos descontos de mensalidade, porém quando o cliente vai tentar criar uma conta usando o gmail ele recebe essa mensagem:
Alguém saberia me informar se isso é algum problema com meu link ou se é algum problema ao tentar criar a conta pelo gmail?
Page 1 / 1
Olá, @PedroAbritta
Não tenho tido qualquer problema com os links de afiliados. No entanto, o problema acontece com todos os links e com todos os clientes ou somente alguns?
De qualquer das formas, se o problema for geral, envia uma mensagem diretamente pelo PartnerStack para a equipa responsável conseguir perceber onde pode estar o problema.
Eu fiz o teste para os 3 links defaults q já existiam na minha conta. Tentei também criar uma conta com um email alternativo que eu tenho para ver se esse erro se mantinha e sim, não foi apenas com o cliente. De qualquer forma, vou entrar em contato com o suporte lá para ver se consigo ter alguma resposta. Muito obrigado pelo seu tempo, gande abraço Rodrigo!