Skip to main content

Olá pessoal!

Recentemente acabei me tornando parceiro manychat e estou enviando links para meus clientes com os respectivos descontos de mensalidade, porém quando o cliente vai tentar criar uma conta usando o gmail ele recebe essa mensagem: 

Alguém saberia me informar se isso é algum problema com meu link ou se é algum problema ao tentar criar a conta pelo gmail? 

Olá, ​@PedroAbritta 

Não tenho tido qualquer problema com os links de afiliados. No entanto, o problema acontece com todos os links e com todos os clientes ou somente alguns?

De qualquer das formas, se o problema for geral, envia uma mensagem diretamente pelo PartnerStack para a equipa responsável conseguir perceber onde pode estar o problema.

Link do PartnerStack: https://dash.partnerstack.com/

boa tarde ​@rodrigo_silvano ,

Eu fiz o teste para os 3 links defaults q já existiam na minha conta. Tentei também criar uma conta com um email alternativo que eu tenho para ver se esse erro se mantinha e sim, não foi apenas com o cliente. De qualquer forma, vou entrar em contato com o suporte lá para ver se consigo ter alguma resposta. Muito obrigado pelo seu tempo, gande abraço Rodrigo! 

Reply