Olá, @Tatiane
Nunca me aconteceu algo do género 
Verifica estas situações para ver se resolve:
- Este problema só ocorre dentro da construção dos fluxos ou também no chat ao vivo?
- Já experimentaste eliminar os cookies e a cache do teu navegador?
- Consegues testar utilizar um navegador diferente do que utilizas neste momento? Por exemplo, se utilizas o Microsoft Edge, testa com o Google Chrome, ou vice-versa.
Se nenhum destes “testes” resultar, abre um ticket para o suporte da Manychat a reportar a situação que eles irão verificar se existe algo de errado. Podes aceder a este link: https://help.manychat.com/hc/pt-br/p/get_support_page
Diz-me se ajudou 
@rodrigo_silvano limpei cookies e a cache e não mudou nada, mas tentei pelo Chrome e não dá esse bug!
Muito obrigada pela ajuda, me economizou uns cabelos brancos por aqui...hehehe
@rodrigo_silvano limpei cookies e a cache e não mudou nada, mas tentei pelo Chrome e não dá esse bug!
Muito obrigada pela ajuda, me economizou uns cabelos brancos por aqui...hehehe
@Tatiane, verifica se as configurações de teclado do seu computador não estão diferentes para o navegador que você está usando. Isso pode estar acontecendo.
Se você estiver usando um computador com Windows, do lado do relógio costuma aparecer o padrão do teclado que esteja sendo usado.
Este problema só acontece dentro do chat ao vivo, e com o Safari. Dentro da mesma aba de navegador, em outras seções do site (como esta) a acentuação funciona normalmente.
Não é um problema portanto de layout de teclado, nem idioma, já que repito: dentro da mesma aba de navegador, apenas saindo da tela "chat ao vivo" os acentos funcionam normalmente.
Na tela de chat ao vivo especificamente, o acento é digitado quando a tecla é pressionada, e na sequência, a letra acentuada sai também. Portanto a cada. "é", especificamente nesta tela, acontece 'é. (˜ã, ^ê, e assim por diante).
Alguma solução? No Chrome nao acontece.
Obrigado,
Walter.
wgongora@gmail.com