Skip to main content

Olá, comunidade do Manychat!

Estou enfrentando problemas com automação do Manychat para Instagram.
Sempre que programo uma automação no Instagram, adiciono a opção de respostas aos comentários do meu público. Ao comentar, o usuário recebe a mensagem por direct e uma resposta ao comentário sinalizando que a mensagem por direct foi enviada com a informação que ele deseja. Sempre configuro na opção “qualquer comentário” para evitar problemas. Ocorre que minhas automações não estão respondendo comentários E NEM sinalizando ao usuário que a mensagem por direct foi enviada! Isso está acontecendo em todas as minhas automações! Já atualizei permissões do Instagram, já apaguei e refiz uma automação e simplesmente não volta ao normal! 
Alguém pode me ajudar com isso? Estou perdendo interações por conta desse problema!

Desde já, agradeço a ajuda!

o mesmo esta acontecendo comigo.. trabalho danado.. e no meu caso geralmente tenho mais de 100 comentarios.. nan da. atualizei a reconecxao e mesmo assim nao funcionou. preciso resolver isso.

Olá, ​@Renata Torrentes / ​@Marinho Jr!

Bom que vocês já testaram atualizando as permissões… eu diria para testarem uma coisa ainda… verificar do lado da Meta se as permissões estão corretas.

Resumidamente, podemos acessar as integrações comerciais (https://www.facebook.com/settings?tab=business_tools), ver e editar as configurações da Manychat e verificar se a permissão de gerenciar comentários está ativada para todas as contas:

E, claro, se isso não funcionar, resta abrir um ticket para o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Espero que ajude! 🙌

Reply