Skip to main content

Disparei 200 mensagens, e obtive 30 respostas, porém o chat ao vivo não aparece nada, nenhuma mensagens. Minha está conectada normalmente, tudo certo. Mas as mensagens não estão aparecendo e tenho que ficar chamando de 1 por 1 as pessoas que demonstraram interesse. Isso pode ser um bug, oque fazer nesses casos? 

Olá ​@WENDELL ,

Em qual canal esses disparos foram feitos?

Você já verificou se as mensagens não estão apenas ocultas na caixa de entrada?

Já tentei de tudo! 

ESSAS 5 CONVERSAS TIVE INICIAR MANUAMENTE 

Qual canal você está utilizando para o envio? É o WhatsApp?

Se for, você está utilizando modelos de mensagens aprovados pela Meta para realizar esse disparo?

Disparos pelo whatsapp! Os modelos são aprovados pelo meta “Modelos de Marketing” . Isso está me ocorrendo já fazem três dias, disparos e não tenho acesso ao respostas dos leads.

Até testei mandar mensagens para do meu número pessoal normal para essa conta, mas não chegou! Seria bom eu cancelar essa conta do manychat e criar outra??

Eu não cancelaria a conta, seria bom investigar alguns pontos para entender onde está o erro. Seguem algumas sugestões de itens que podem estar causando problemas:

Você adicionou saldo na sua carteira e está com saldo disponível? Como esses envios geram uma cobrança por mensagem enviada, caso não tenha saldo, as mensagens não serão enviadas.

Quando você envia uma mensagem de outro número de WhatsApp para o número que está vinculado ao Manychat, ela chega à sua caixa de entrada?

Se o usuário está enviando mensagens para o seu número do Manychat e elas não estão chegando à caixa de entrada, isso confirma que há algum problema na conexão. Nesse caso, eu recomendaria primeiro ir em Configurações > WhatsApp e clicar no link "Atualizar Dados" no canto superior direito.

Em seguida, você pode tentar desconectar e reconectar a conta do WhatsApp ao Manychat.

Se ainda assim não funcionar, será necessário entrar em contato com a equipe de suporte.

Reply