Skip to main content

uma vez a cada 20 dias eu excluo contatos de 20 dias atrás e por algum motivo os valores de contatos em dias recentes mudam, por exemplo:

puxei o valor do dia 07/05 e estava que 208 se inscreveram nesse dia, que foi ontem, logo após excluir os contatos que se inscreveram a 20 dias atras, esse valor foi para 284 e não só esse dia mas todos os dias recentes mudaram de valores tanto para cima, como nesse exemplo, quanto para baixo, como um dia que estava registrado 115 no dia e após a exclusão foi para 71, alguém sabe o pq isso acontece?

Olá ​@Modo Caverna !

Pode ser que isso esteja relacionado a uma atualização no carregamento ou exibição da lista de contatos, mas para ter certeza, acho que vale a pena fazer um teste mais controlado na sua próxima exclusão de contatos.

Minha sugestão é a seguinte:

1. Antes de excluir qualquer contato, acesse a lista de inscritos do último dia (por exemplo, do dia anterior) e clique em "Carregar mais" até que todos os contatos apareçam.
2. Copie todos os dados exibidos e salve em uma planilha.
3. Depois de realizar a exclusão dos contatos com mais de 20 dias, repita exatamente o mesmo processo: carregue toda a lista e copie os dados para uma nova aba da planilha.
4. Compare as duas listas e verifique se houve alteração nos dados. Se identificar contatos que mudaram de dia ou que foram atribuídos incorretamente a datas recentes, vale a pena entrar no cadastro individual desses contatos para verificar a data de inscrição real.

Se você confirmar que há dados incoerentes — como um contato antigo aparecendo como inscrito ontem —, o ideal é abrir um tíquete com o suporte do Manychat para que eles possam investigar o comportamento da plataforma.

Espero que isso ajude a esclarecer o que está acontecendo!

Reply