Skip to main content

Mais alguém com esse problema?
Já procurei em todos os lugares, fiz e refiz, atualizei as permissões, mas não vai.

A resposta ao comentário com outro comentário não funciona.
Pelo direct, a resposta é enviada. Mas a resposta ao comentário com outro comentário não.

Opa, ​@KelvynFreitas!

Tem uma limitação da Meta de que cada usuário só pode disparar uma automação por Post, mesmo que use outras palavras-chave e até de outras automações. Uma vez que você disparou um gatilho, naquele post não será mais possível iniciar outra automação para você.

Será que é isso que você está tentando fazer?

Se for… triste notícia. 🫠😅 Mas não tem como a Manychat liberar algo que a Meta não permita, infelizmente. 

Não é isso. Ao criar a automação, ele me dá a opção no item 3 de incluir uma resposta em forma de comentário no próprio comentário.

Exemplo, o usuário comenta EU QUERO e chega uma resposta automática MANDEI NO DIRECT.
E automação chega no direct.

Entendi!

Isso tem cheiro de problema de permissão (mesmo que já tenhas atualizado elas).

Tem algumas coisas que eu já vi a Meta insistir em não “atualizar” automaticamente. A própria Manychat já tem um artigo bem mais completo para problemas com o Instagram: Solução de problemas de automação do Instagram – Manychat Ajuda

Eu diria para verificar todo so itens, mas principalmente o Handover Protocol e a redefinição das permissões pelas Integrações Comerciais do Facebook.

Isso aí já resolveu muita dor de cabeça minha e de clientes. 😉

Reply