Skip to main content

Alguém sabe resolver quando as automações estão enviando apenas a primeira linha da mensagem no direct? Envia uma resposta cortada. Não aparece o restante da mensagem.

 

Isso é um bug que existe faz tempo e nada de ser ajustado.
 Suguro uma gambiarra, logo após a mensagem principal, tecle 2 vezes enter (2 quebras de linha) e coloque um ponto final. Ai vai ser o ponto e o última quebra de linha que não vai aparecer, deixado a msg principal visível! 


Oi Cabral, obrigada pelo retorno. Mas só estava aparecendo a primeira linha. Acredito que essa gambiarra não iria funcionar. Mas hoje do nada voltou ao normal. 


Isso é um bug que existe faz tempo e nada de ser ajustado.
 Suguro uma gambiarra, logo após a mensagem principal, tecle 2 vezes enter (2 quebras de linha) e coloque um ponto final. Ai vai ser o ponto e o última quebra de linha que não vai aparecer, deixado a msg principal visível! 

Pra mim funcionou essa gambiarra, mas vejo que o manychat demora a solucionar problemas. Isso já vem de uns tempos.


Bom dia gente!!

Pra mim até funcionou a gambiarra temporariamente, mas de 2 dias pra cá, piorou, as mensagens estão aparecendo apenas as 2 primeiras linhas!
Ja abri ticket, mas nada de solução 😥


O Manychat me respondeu que foi um erro deles com o META. Fiquei 3 dias buscando resolver. A soluçao que encontramos é usar botão apenas com mensagens que possuem 1 frase.

Desta forma: cria o fluxo > mensagem longa sem botão > nova mensagem de 1 frase acompanhada de botão.

 

Por aqui funcionou dessa forma


Bom dia gente!!

Pra mim até funcionou a gambiarra temporariamente, mas de 2 dias pra cá, piorou, as mensagens estão aparecendo apenas as 2 primeiras linhas!
Ja abri ticket, mas nada de solução 😥

Falei sobre isso hoje de manhã.. tem um aviso no Many falando sobre a instabilidade com a META. Pra resolver temporariamente o problema.. a melhor gambiarra é postar frases curtas para todos os textos que tem botão.. os textos que não tem botão estão funcionando normalmente com texto grande… já com botão só 2 linhas.


Reply