Skip to main content

estou utilizando uma automação que usei a um tempo atras, mas fora essa nenhum outro gatilho exeto o de mensagem estafuncionando em minha conta. já procurei em diversos artigos porém nada me ajudou. tudo está configurado corretamente, uso de ferramentas pro tambem foi verificado. os gatilhos de resposta ao stories, e comentarios em posts e reels, não estão funcionando

o outro fluxo é os comentario dos post que tambem não funcionam

ainda não adquiri a ferramenta pro, mas como disse antes, estou usando todos os recursos gratuitos

Olá, @juan minusso!

O plano gratuito possui uma limitação de até 3 palavras-chave (por conta). Vi que você já estava no teste gratuito do PRO. Se criou mais automações durante esse período, é muito fácil passar desse limite de gatilhos e eles pararem de funcionar depois de acabar o teste.

 

 

 


ja fiz todas essa verificações, tenho somente essa campanha em aberto, eu não fiz o teste do pro, eu havia assinado de fato, mas como não estou fazendo o uso da ferramenta do whatsapp, fiz o cancelamento durante um periodo, mas pelo que eu vi, varios ususrios estão passando por esse mesmo problema, até pensei que poderia ser por conta da nova funcionalidade do insta, que são os comentarios nos stories. mas nem mesmo os comentarios dos posts estão funcionando

somente essa campanha possui gatilhos ativos que não extrapolam as funcionalidade FREE 

as mensagens estão funcionando, se o user digita o gatilho dentro do chat a automação funciona, porem, os outros gatilho que direcinam para a DM não estão funcionando

o gatilho de mensagem direta está funcionando

 


Um teste que você pode fazer é criar uma automação do zero e replicar o fluxo que você tem nessa outra… Pode ser que tenha ficado alguma coisa vinculada à época da sua conta PRO (coisa de tecnologia...).

 

De qualquer forma, você também pode abrir um chamado com o suporte da Manychat em https://help.manychat.com/


Estou com um problema parecido. No meu caso tudo funciona, menos resposta de stories. Comentarios e DMs normal. Alguém sabe dizer se é geral ou o que? Já atualizei as permissões inclusive


Estou exatamente com o mesmo problema, tudo funciona menos o gatilho de respostas dos stories, tentei de tudo e não consegui. Não quero deletar minha conta IG porque tenho 3.200 contatos e diz que eles foram deletados, não consigo baixá-los. Você encontrou alguma solução?


Reply