Skip to main content
Solved

Sou agência, quantas contas de clientes posso cadastrar dentro da minha?

• September 1, 2024
  • 3 replies
  • 257 views

kamylapaola

Eu consigo criar contas ilimitadas dentro do meu perfil manychat? preciso gerenciar as contas dos meus clientes de maneira unificada. Obrigada!

Best answer by Fabio Gaulke

Oi, @kamylapaola

Você pode vincular sua conta no time de todos os seus clientes, DESDE que eles tenham uma assinatura PRO.

Basta entrar na conta de seus clientes, em Configurações/ Membros do Time e gerar um link de acesso para que você acesse com a sua conta e entre no “time” do seu cliente.

3 replies

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • Answer
  • September 2, 2024

Oi, @kamylapaola

Você pode vincular sua conta no time de todos os seus clientes, DESDE que eles tenham uma assinatura PRO.

Basta entrar na conta de seus clientes, em Configurações/ Membros do Time e gerar um link de acesso para que você acesse com a sua conta e entre no “time” do seu cliente.

kamylapaola
  • Author
  • Up-and-Comer
  • September 2, 2024

Oi, @kamylapaola

Obrigada! Você sabe me dizer se no Meu BM da Meta consido instalar Whatsapps dos clientes da minha agência?

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • September 2, 2024

Sim, você consegue, mas veja se não é melhor para que esses números fiquem na BM dos seus clientes e você fica com acesso à essas BMs. Assim eles podem se sentir mais confortáveis sabendo que “estão no controle”.

Mas isso depende também da sua estratégia de negócio.