Skip to main content

Bom Dia, eu tenho todo um fluxo pronto, e quando alguém quer falar com uma atendente, coloquei uma ação de marcar a conversa como aberta e atribuir conversa a uma pessoa. Nisso enquanto minha atendente não responde, se o cliente mandar mais outra mensagem ele reinicia a automação. Como ajustar isso? Pois queria que quando atribuísse a alguém suspendesse a automação.

Obrigado! 

Olá, ​@giovanitambosi 

Existe uma forma de suspender as automações enquanto o cliente estiver a falar com o agente, no entanto, essa funcionalidade só é ativada após o agente enviar a primeira mensagem.

O tempo de pausa está normalmente pré-definido para 30 minutos (que é o mínimo também), mas podes alterar até um máximo de 24 horas.

Toda a informação aqui: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281070478748-Manychat-Live-Chat-Vis%C3%A3o-geral

Caso seja possível, a minha sugestão é que após a conversa ser atribuída ao agente, ele envie logo uma mensagem para ativar a pausa das automações e depois, com mais calma, responder ao cliente.

Espero ter ajudado! 🫡

Sim verifiquei que somente dessa forma tbm, é que o problema que são muitos atendimentos e nisso seria muito dificil mandar nem que seja um oi para o cliente, bom seria mesmo é atribuiu a conversa para alguém, suspender a automação.

Reply