Skip to main content

Já tenho a opção do Manychat Pro e não estou conseguindo colocar mais de 3 links em uma mesma mensagem para responder aos meus vídeos

Olá, ​@Evelin Alves

De momento só é possível adicionar um máximo de 3 botões por mensagem.

Olá ​@Evelin Alves 

Se for no Instagram, tem o “Quick reply” que funciona como um botão podem ser mais de 3.

Se for no Whatsapp, aí eu uso o tipo digite 1, 2, 3 para cada opção de mensagem com o recurso do Data Collection e depois faço uma condição para o número digitado e direciono o fluxo.

Acho uma boa opção, mas requer mais organização.

Até!

Olá ​@Evelin Alves 

Se for no Instagram, tem o “Quick reply” que funciona como um botão podem ser mais de 3.

Se for no Whatsapp, aí eu uso o tipo digite 1, 2, 3 para cada opção de mensagem com o recurso do Data Collection e depois faço uma condição para o número digitado e direciono o fluxo.

Acho uma boa opção, mas requer mais organização.

Até!

A única ressalva é não poder incluir um link diretamente em uma Resposta Rápida (Quick Reply), assim como funciona em botões.

Mas, dá para fazer uma “gambiarra” deixando várias Respostas Rápidas e enviar uma mensagem com um botão (com o link) para cada opção logo em seguida. 

Desvantagem é a necessidade de um toque extra do usuário, mas permite usar o máximo de opções de Resposta Rápida.

Reply