Skip to main content
Question

Tenho três dúvidas sobre a configuração do ManyChat que gostaria de resolver:

jakelinealmeidalids
Forum|alt.badge.img

1. *Fluxo e Atribuição de Conversas*:
   - Quando um contato entra em contato pela primeira vez e recebe a tag "já foi atendido" ou "é franqueado", eu não quero que futuras interações reiniciem o fluxo. Em vez disso, quero que a conversa seja atribuída a um atendente. Como posso configurar isso corretamente para evitar que a palavra-chave "comprar" reinicie o fluxo se a tag "já foi atendido" ou "é franqueado" estiver presente?

2. *Somar Valor do Pedido e Frete*:
   - Preciso configurar uma condição para somar o valor de um pedido com um frete fixo de R$49,99 e garantir que o total seja acima de R$151, considerando que o pedido mínimo é de R$101. Como posso usar variáveis personalizadas e condições para calcular e exibir o total correto para o cliente? O valor do pedido deve ser maior que R$101, e o total final (pedido + frete) deve ser maior que R$151.

3. *Apagar Contatos Não Franqueados após um Período*:
   - Gostaria de configurar uma ação para apagar contatos não franqueados após 7 dias de interação no WhatsApp, para evitar acumulação de conversas. Como posso configurar uma automação  tag "franqueado" e apagar o contato após 7 dias, se necessário?, mas o contato podendo iniciar uma conversa nova depois 

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  1. A configuração que você tem parece correcta. Só precisa checar se está para qualquer das condições
  2. Isso é possível com lógica + condições no fluxo. Só tem que usar variáveis de número para poder fazer as contas e as condições
  3. Também é possível com regras, condições e smart delays.

Se precisar de mais ajuda configurando tudo isso, da uma olhada nas opções de chamadas no meu site: gusboregio.com/br

jakelinealmeidalids
Forum|alt.badge.img

2 passo estou com dificuldade, na hora de fazer o somatório, pois coloquei a regra valor maior que 100, porem não sei como faz para colocar para somar 49,99 e da o resultado,

excluir permanentemente o contato pode me chama depois no WhatsApp ele consegue ? no many chat, eu fiz assim, 

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings