Estou com um problema onde estou fazendo o modelo de mensagem seguindo o padrão Utility. Entretanto, todas as vezes que faço isso, quando coloca para enviar para análise, a mensagem se transforma em marketing. Além disso, tentei pegar modelos passados que deram certo e até mesmo com eles está acontecendo isso. Se alguém puder ajudar fico extremamente grato
Todas as minhas mensagem utility viram Mensagem de marketing
Best answer by Digitalmateus
Estou com um problema onde estou fazendo o modelo de mensagem seguindo o padrão Utility. Entretanto, todas as vezes que faço isso, quando coloca para enviar para análise, a mensagem se transforma em marketing. Além disso, tentei pegar modelos passados que deram certo e até mesmo com eles está acontecendo isso. Se alguém puder ajudar fico extremamente grato
José, você deve ter recebido um e-mail da Meta informando sobre a mudança de categoria. Abra esse e-mail e clique em ‘saber mais’ ou algo do tipo.. isso vai te levar para o Whatsapp Manager da Meta. Ali você pode ‘contestar’ essa mudança e pedir revisão da sua categoria.
Aconteceu comigo algumas vezes e ao pedir revisão a mensagem voltou a ser de utility.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.